Notícias
Cagepa prorroga campanha de renegociação de débitos
Os clientes da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que ainda não negociaram suas dívidas agora terão mais dias para aproveitar a oportunidade: a campanha “Fique em dia com a Cagepa” foi prorrogada até o dia 31 de janeiro de 2021. Neste período, os interessados poderão quitar seus débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes.
Neste mês de dezembro, mais de 12 mil negociações foram firmadas, entre parcelamentos e pagamentos à vista. “Registramos uma procura intensa dos clientes durante esses dias de campanha e, portanto, decidimos estender o prazo. Dessa forma, os usuários terão mais tempo para se organizar e aproveitar as facilidades que estamos oferecendo”, afirmou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves.
Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Cagepa também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada e também parcelar até 60 vezes, com descontos progressivos.
A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
Canais de atendimento – Além do teleatendimento 115, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha pelo whatsapp da Cagepa: 98198-4495, como também pela assistente virtual Acqua, que está à disposição dos clientes on-line 24 horas por dia e pelo aplicativo Cagepa, que está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.