Cagepa inaugura nova agência para atendimento aos clientes em Bananeiras

publicado: 21/06/2024 16h14, última modificação: 21/06/2024 16h14
Nova agência Bananeiras (2).jpeg
Nova agência Bananeiras (1).jpeg

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inaugurou, nessa quinta-feira (21), a reforma e melhoria da agência local no município de Bananeiras, no Brejo paraibano. O local recebeu climatização, num espaço moderno e com o novo padrão da Companhia. A agência local abriga o atendimento aos clientes e também é sede para equipes de manutenção da região. O atendimento acontece a partir desta sexta-feira (21).

O diretor-presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou que a entrega faz parte de uma série de reformas que serão realizadas em vários espaços da estatal. “Estamos seguindo a determinação do governador João Azevêdo de prestar com excelência o atendimento ao público, aos nossos clientes, à sociedade paraibana e esse momento é uma dessas etapas. A gente só consegue atender bem tendo funcionários capacitados, com capacidade de ter o atendimento de cortesia, resolutivo, e que busque a solução com o cliente, para que a gente possa avançar no desenvolvimento da Paraíba. E, claro, também temos que ter um ambiente onde os clientes se sintam acolhidos, num ambiente moderno, acolhedor, climatizado. E é isso que essa nossa loja de atendimento de Bananeiras oferece, com organização, beleza e harmonia. Então eu acho que esse é um momento extremamente importante para a Cagepa e para o povo do Brejo”, afirmou o presidente.

“Há um plano de recuperação de várias agências. Já temos um planejamento para seguir tocando, e entregar novas agências locais e lojas de atendimento por toda Paraíba. Todas com as mesmas características e com todo esse sistema de acolhimento consolidado, que é um padrão que nós temos implantando em todas as nossas regionais”, acrescentou Neves.

A gerente regional interina Marta Rosana comentou sobre as ações desenvolvidas pela Gerência Regional do Brejo e a integração de serviços que acontece no espaço inagurado.

“Recuperamos a sede da agência local de Bananeiras, reformamos o atendimento ao público, hoje há um atendimento adequado para o recebimento de nossos clientes. Também temos uma área isolada para os nossos empregados, a gente pensou também nisso, trazer conforto e qualidade de trabalho para nossa equipe de manutenção. Nosso objetivo, junto à Gerência Regional do Brejo, é melhorar a imagem da empresa e oferecer mais conforto e qualidade aos clientes. Estamos a cada dia inovando, com simplicidade, e essa entrega faz parte de uma série de reformas e ampliações que faremos em várias agências e espaços da Cagepa na região”, disse a gerente regional interina do Brejo.