Notícias

Banda de Música do Corpo de Bombeiros realiza cantata natalina no Busto de Tamandaré

publicado: 18/12/2018 23h00, última modificação: 16/05/2019 15h46
banda-de-musica-do-bombeiros-realiza-cantata-natalina-no-busto-de-tamandare-1.jpg

A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realiza, nesta sexta-feira (21), às 19h, uma cantata natalina no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, em João Pessoa. O concerto terá um repertório eclético, que celebra os festejos de fim de ano e a música popular brasileira.

Na ocasião, o público poderá conferir clássicos como ‘Então é Natal’, ‘Noite feliz’ e ‘Jinglle Bell’. A apresentação também trará uma seleção de Abba Gold e Tim Maia, além de sucessos de Roberto Carlos, Benito de Paula e outros cantores. “Queremos proporcionar um momento de alegria, levando a boa música para as pessoas que comparecerem ao evento”, destacou o regente da banda, o major Francisco da Paz.

Segundo ele, esta será a quarta apresentação aberta ao público da banda, só neste mês de dezembro. O ciclo de shows faz parte de um projeto que tem o intuito de levar cultura e entretenimento à população da Grande João Pessoa, já tendo passado pelo Ponto de Cem Réis, Deck da Lagoa do Parque Solon de Lucena e Praça do Povo, em Santa Rita.