Artesãos paraibanos agradecem ao Governo por apoio em Feira Nacional

publicado: 09/05/2019 12h06, última modificação: 09/05/2019 12h06
salão do artesnato.jpeg

Artesãos que participam do 12º Salão do Artesanato de Brasília agradeceram, nessa quarta-feira (8), dia da abertura, o apoio recebido do Governo da Paraíba para participarem do evento, considerado uma das maiores vitrines do artesanato brasileiro, que nesta edição tem como tema “Raízes Brasileiras”.
Ao todo, participam do Salão do Artesanato de Brasília 12 artesãos que integram o Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), desenvolvido pelo Governo do Estado. Os paraibanos estão tendo a oportunidade de comercializar seus produtos e trocar experiência, além da formação de negócios futuros.

O governador João Azevêdo elogiou a participação dos artesãos paraibanos na feira nacional. “É um prazer muito grande estar aqui acompanhando este trabalho que está sendo feito. Parabenizar os artesãos que vieram participar dessa feira, e cabe ao Estado dar o apoio maior possível. Isso aqui é uma preparação para o grande salão que vamos fazer agora em Campina Grande, a partir de 12 de junho. Eu não tenho dúvida nenhuma: será o maior Salão do Artesanato que a Paraíba já viu”, comentou.

A artesã Ana Maia, que trabalha com algodão colorido, agradeceu pessoalmente o apoio recebido do Governo do Estado. “O governador João Azevêdo tem nos dado todo o apoio. O stand da Paraíba é belíssimo, e o Programa do Artesanato da Paraíba está de parabéns, o que deixou todo mundo feliz”, disse.

Serviço:
12º Salão do Artesanato