Notícias

Abertas inscrições para professores de 11 cursos do MedioTec na Paraíba

publicado: 27/06/2018 00h00, última modificação: 14/05/2019 11h27

Estão abertas até 1º de julho as inscrições para mais de 200 vagas para professor do MedioTec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas estão disponíveis em 17 municípios para profissionais que se enquadrem no perfil dos cursos ofertados. Cada profissional poderá se inscrever em até três disciplinas na mesma unidade de ensino conforme o edital.

Os cursos oferecidos são: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico de informática; técnico em guia de turismo; técnico em programação de jogos digitais; técnico em eventos; técnico em hospedagem; técnico em marketing; técnico em confeitaria; técnico em contabilidade e técnico em vendas.

O MedioTec é uma ação nacional que visa o fortalecimento das políticas de educação profissional, oferecendo Ensino Técnico de nível médio articulado de forma simultânea com as redes de educação e com o setor produtivo.

Os cursos acontecerão nas cidades de Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Conde, Guarabira, Ibiara, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento, Sousa e Sumé.

O edital está disponível no endereço eletrônico https://sites.google.com/see.pb.gov.br/pbtec-pb/2018/edital-para-professores-pronatec-182018.