publicado: 20/12/2023 16h56, última modificação: 20/12/2023 17h24
4b999a35-59f8-4110-b924-e83770547766.jpg
524cd184-eef8-4d25-b216-fd19ffc1cfc1.jpg
nota 2.png

Durante os dias 18 e 19 de dezembro, a Diretoria Técnica da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), se reuniu na Escola de Ensino Público do Estado da Paraíba – ESPEP, para avaliar as ações realizadas durante 2023 pelos eixos estratégicos e coordenações que compõem a equipe e planejar as atividades que serão executadas em 2024.

Durante os dois dias de encontro a diretoria, composta por 10 coordenadoras e 4 coordenadores com suas e seus técnicas/os e colaboradoras/es, realizaram momentos de construção coletiva com o intuito de ampliar a política de socioeducação em meio fechado e semiliberdade desenvolvidos através da Fundac. “Foram dois dias de muita produção técnica que se deu através de exposições de conteúdos técnicos, dinâmicas de grupo e jogos que ajudaram a tornar o ambiente muito mais dinâmico, leve e acolhedor”, disse a diretora técnica Ziza Maia.

Na ocasião, o grupo destacou a contribuição e confiança que o presidente da Fundac, Flavio Moreira, vem depositando na equipe técnica e reconhecimento das mulheres que ocupam espaços de coordenações e direções no âmbito da socioeducação. Como também, o agradecimento ao governador João Azevedo, pelo norte a meritocracia e reconhecimento de talentos.

“Fica o agradecimento ao Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do governador João Azevedo, e do gestor da FUNDAC Flavio Moreira, pelo reconhecimento do papel da mulher na gestão e execução da política de Socioeducação, ao passo em que reafirmamos nosso compromisso com esta gestão e com toda a comunidade socioeducativa”, destaca a nota de agradecimento.

Segue nota de agradecimento da equipe técnica da Fundac, na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Nós da Diretoria Técnica (DITEC) estivemos reunidos nos dias 18 e 19 de dezembro na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) para avaliação das ações do ano de 2023 e planejamento das atividades para 2024.

Sob a coordenação da Diretora Técnica, a atividade contou com todos os eixos estratégicos e suas coordenações, perfazendo um total de 10 coordenadoras e 4 coordenadores com suas e seus técnicas/os e colaboradoras/es, os quais durante esses dois dias estiveram imersos na construção coletiva da execução, consolidação e ampliação da política de socioeducação em meio fechado e semiliberdade desenvolvida através da FUNDAC. Avaliamos que foram dois dias de muita produção técnica que se deu através de exposições de conteúdos técnicos, dinâmicas de grupo e jogos que ajudaram a tornar o ambiente muito mais dinâmico, leve e acolhedor.

Diante de todo o processo de avaliação, a equipe destacou a contribuição e confiança do presidente da Fundação, Flavio Moreira, que durante toda a sua gestão vem evidenciando por meio de ações o seu reconhecimento, de forma prática, com relação à valorização e a ocupação pelas mulheres em espaços de Coordenações e Direções, no âmbito da FUNDAC, onde estas se destacam nas tomadas de decisões e execuções da Política de Socioeducação no Estado da Paraíba, em alinhamento com as políticas de um governo que tem como norte a meritocracia e o reconhecimento de talentos.

Fica o agradecimento ao Governo do Estado da Paraíba, na pessoa do Governador João Azevedo, e do Gestor da FUNDAC Flavio Moreira, pelo reconhecimento do papel da mulher na gestão e execução da política de Socioeducação, ao passo em que reafirmamos nosso compromisso com esta gestão e com toda a comunidade socioeducativa.

Assinam:
Ziza Maia – Diretora Técnica
Yanca Morais – Coordenadora de Suporte Institucional e Pedagógico
Taiza Gomes – Coordenadora de Abordagem Familiar e Comunitária
Mayara Santos – Coordenadora de Profissionalização, Trabalho e Previdência
Andrea Cavalcanti – Coordenadora de Saúde Mental
Andreina Gama – Coordenadora de Diversidade Étnico-Racial, Gênero e orientação sexual
Camila Arruda – Coordenação de Saúde
Aryanne Rodrigues – Coordenadora de Educação e Estágio, Pesquisa e Extensão
Celyane Santos – Coordenadora do Serviço Pós Medida
Olivia Alencar – Coordenadora de Nutrição
Ednaldo Santos – Coordenador do Núcleo de Atendimento Socioeducativo de Documentação e Cidadania