Notícias

SERI viabiliza destaque do turismo da PB na programação de bordo da TAP Linhas Aéreas

publicado: 30/11/2021 00h38, última modificação: 30/11/2021 00h38

O Secretário Executivo da SERI, Adauto Fernandes, esteve reunido com o Diretor da TAP Linhas Aéreas, Mário Carvalho. Na ocasião, Adauto apresentou as potencialidades turísticas da Paraíba, que serão destaque na programação de bordo das aeronaves da TAP, João Pessoa e Litoral paraibano. O principal objetivo é fomentar o turismo nas aeronaves europeias, divulgando os principais pontos do Estado para turistas de todo o mundo.

"Esse trabalho de intercâmbio entre a Paraíba e os países de todo o mundo é fundamental para o fortalecimento do nosso Turismo. Para isso, estamos sempre atuando junto as empresas mais importantes do mundo", destacou o Adauto Fernandes.

O diretor da empresa aérea fez questão de comentar que é sempre muito positivo e motivo de orgulho para a TAP estar envolvida com a melhoria da infraestrutura do Nordeste. “Essa é uma região que a TAP dá muita importância em suas operações. Com a Paraíba não seria de forma alguma diferente. Esse encontro, se torna ainda mais importante quando tentamos viabilizar a melhoria da malha área direta ou indiretamente”, ressaltou.
Mário Carvalho também destacou a importância dessas parcerias entre o governo da Paraíba e a TAP. Ele acredita que essa é uma estratégia pode funcionar muito bem, sobretudo para colocar o litoral paraibano no destino dos portugueses e demais passageiros da companhia aérea.

Com informações EPC