SERI entrega pré-acordo do Projeto São Francisco ao Ministério do Desenvolvimento Regional

publicado: 12/05/2021 11h55, última modificação: 12/05/2021 11h55

O Secretário Executivo da SERI, Adauto Fernandes, esteve em audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta terça-feira (11).
Na ocasião, Adauto entregou o pré-acordo para a operação comercial do Projeto São Francisco. O documento, assinado pelos governadores João Azevedo (Paraíba), Camilo Santana (Ceará), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte) e Paulo Câmara (Pernambuco), além do Advogado Geral da União, André Luiz, viabiliza a chegada das águas do São Francisco aos municípios paraibanos.

"É com muita alegria que fizemos a entrega do pré-acordo ao Ministro Rogério Marinho.Temos certeza do empenho de toda a equipe do ministério para que o povo paraibano não sofra mais com a falta de água nas torneiras", ressaltou Adauto.