Notícias

Secretário Executivo, Adauto Fernandes, recebe homenagem da PMPB

publicado: 20/08/2021 19h17, última modificação: 20/08/2021 19h17

O Secretario Executivo da SERI, Adauto Fernandes, participou nesta sexta-feira (20), de uma solenidade em homenagem a Polícia Militar da Paraíba, O evento aconteceu no Centro de Convenções, em João Pessoas e contou com a presença do Governador, João Azevedo. da primeira-dama, Ana Maria Lins, o comandante-geral da PM, Coronel Euler Chaves e do Secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Francisco Nunes, além de outras autoridades e policiais militares de todo o Estado.

Na ocasião, Adauto recebeu a Medalha ao Mérito Coronel Elísio Sobreira. A mais alta comenda da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) é concedida a personalidades que desenvolvem relevantes serviços em favor da instituição e da sociedade.

Em suas redes sociais, o secretário da SERI destacou a importância da homenagem e o seu compromisso com a Policia Militar e a Segurança Pública da PB: "Muito honrado e grato por participar deste dia em alusão ao patrono da Polícia Militar da Paraíba. Sobretudo, aprovado pelo governador João Azevedo e pelo Coronel Euller. Poder contribuir com Segurança da Paraíba faz parte da nossa missão na secretaria estadual de Representação Institucional."