Secretário do Planejamento reúne Conselho Gestor do FUNCEP

publicado: 05/05/2022 22h40, última modificação: 05/05/2022 22h40

O Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilmar Martins, presidiu, nessa segunda feira (11), a 92ª reunião do conselho gestor do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza no Estado da Paraíba (Funcep).

Dentre os temas pautados, destaca-se a apresentação dos relatórios de execução parcial dos recursos financeiros destinados a projetos sob a gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – SEDH e da Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência - FUNAD.

Estiveram presentes representantes da SEFAZ, SEECT, SEDAP, SEAFDS, SETDE, SES, SEDH, UFPB, IFPB, ARQUIDIOSECE, CIMEB, CENDAC e FUNAD.

O Secretário Gilmar Martins enfatizou a importância de se dar visibilidade às ações financiadas com os recursos do FUNCEP e que as próximas reuniões bimestrais do Conselho acompanhariam essa mesma dinâmica, de forma a oportunizar aos demais órgãos executores dos recursos do Fundo apresentarem seus relatórios de execução.