Presidente do Yayú Clube e candidato a vereador de Santa Luzia é recebido em audiência pelo Secretário Efraim Morais.

publicado: 10/06/2021 10h26, última modificação: 10/06/2021 10h26
Image4.jpeg
Image3.jpeg

O Secretário Efraim Morais, recebeu nesta última terça-feira (08), o presidente do Yayú Clube e candidato a Vereador nas últimas eleições municipais de Santa Luzia, o senhor Jovani Neves, popularmente conhecido como “buchudo”. O mesmo falou que a visita teve caráter de cortesia e aproveitou o momento para solicitar ao secretário, o peixamento dos açudes localizados no município, principalmente o açude novo (José Américo) e o açude das freiras que estão situados na zona urbana, uma vez que,  com essa operação de povoamento com alevinos, ambos vão gerar alimentos para os habitantes da cidade, principalmente os mais carentes.

Efraim Morais, apresentou o calendário de peixamento já elaborado pela equipe técnica, onde os municípios do Vale do sabugi, estão contemplados de acordo com o que foi armazenado nos seus reservatórios durante as chuvas de 2021.