Notícias

Secretaria de Estado da Agricultura Familiar tem novo endereço

publicado: 05/12/2022 11h06, última modificação: 05/12/2022 11h06
1 | 2
2 | 2
novo endereço 1.jpeg
novo endereço 2.jpeg

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), tem suas atividades implementadas a partir de hoje, 05/12, em novo endereço, na avenida Rio Grande do Sul, n⁰ 1.345 no 16⁰ Andar do Edifício Evolution Business Center, CEP 58.030-021, Bairro: Estados João Pessoa (PB).

A mudança deve-se a uma reforma que o Governo, por intermédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), irá promover nas instalações do antigo prédio, que fica localizado na BR 230, Km 14, na Estrada de Cabedelo. Neste endereço, a Secretaria se instalou por 4 anos.

Após a reforma, as instalações serão compartilhadas entre a Secretaria de Agricultura Familiar e o Detran.

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), atua nos 223 municípios da Paraíba com ações que beneficiam cerca de 170 mil famílias agricultoras.

"A nossa pretensão é compartilhar com os nossos colaboradores e todo o público que procura a Secretaria de Agricultura Familiar, encontrar um ambiente em que todos sejam acolhidos. Esse tem sido o propósito do governo em todas as ações realizadas até o presente e vai continuar promovendo o acesso aos beneficios que a agricultura familiar da Paraíba está, de fato, proporcionando aos agricultores e agricultoras.

Então, fiquem todos à vontade para nos procurar aqui na nova sede em João Pessoa e também nos nossos pontos de apoio por todo Estado", enfatizou o Secretário Bivar Duda.

Serviço:
Horário de funcionamento - 08h às 14h de segunda a sexta-feira.
Telefone para contato (83) 32189150

O acesso é fácil. Como ponto de referência, o prédio fica por trás da Caixa Econômica Federal da Epitácio Pessoa.