SEAFDS realiza I Encontro Regional das Juventudes Camponesas

publicado: 29/08/2023 17h47, última modificação: 29/08/2023 17h47
I Encontro Regional das Juventudes do Campo

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS) e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), realizou o I Encontro das Juventudes Camponesas, em Lagoa Seca.

Participaram do evento, 100 jovens ligados a 19 organizações sociais de 30 municípios paraibanos. Na ocasião, foram apresentadas ações e programas do Governo Estadual para a juventude. Além disso, também foi um momento para ouvir as demandas e anseios dos jovens do campo.

O evento contou com apoio do Cooperar, Procase, Empaer, Banco Mundial e PB Rural e contou com participação de parceiros importantes como Senar, Empreender, Banco do Nordeste, CIEE e Secretaria de Desenvolvimento Humano.