Posse dos secretários titular e executivo da Seafds

publicado: 07/02/2023 14h32, última modificação: 09/02/2023 15h24
Posse 1.jpeg
Posse 2.jpeg
Posse 3.jpeg
Posse 4.jpeg
Posse 5.jpeg
Posse 6.jpeg
Posse 7.jpeg
Posse 8.jpeg
Posse 9.jpeg
Posse 10.jpeg

Tomaram posse nesta terça-feira, 7, os Secretários titular e executivo da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds). O novo secretário titular da pasta será Frei Anastácio Ribeiro, e a secretária executiva terá, à frente, Bivar de Sousa Duda.

Bivar deixa a titularidade que havia assumido em 2021 e a partir de hoje, continuará na secretaria de Agricultura Familiar na função de secretário executivo. Ele fez um balanço e apresentou os projetos em execução e outros em fase licitatória para avançar e fortalecer a Agricultura Familiar.

Durante pronunciamento de posse nos cargos, cada um dos secretários agradeceu ao
governador João Azevedo, e reiteraram a disponiblidade em trabalhar de forma
unificada com politicas públicas que fortaleçam e melhorem a vida das mais de 176 mil famililas agriculturas na Paraíba.

O ato oficial aconteceu na Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraiba (Fetag PB).

Presenças na solenidade:
Movimentos sociais, sindicatos, Comissão Pastoral da Terra, Deputados estaduais: Adriano Galdino (Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba), deputado Wilson Filho, Liberalino Ferreira (Presidente da Fetag-PB), Alderi Emídio de Araújo (Chefia Geral da Embrapa Algodão), Mary Roberta Meira Marinho (Reitora do IFPB), Omar Gama (Coordenador do Cooperar), Aristeu Chaves (Presidente da Empaer-PB), Nivaldo Magalhães (Coordenador do Procase), Pollyanna Dutra (Secretária do Desenvolvimento Humano), Lídia Moura (Secretária da Mulher e da Diversidade Humana), Radomecio Leite (Secretário Executivo do Meio Ambiente PB), prefeitos, vereadores e servidores da pasta e dos projetos vinculados e parceiros da Secretaria de Agricultura no Estado.