Avaliação de ações entre SEAFDS e Procase marca despedida do coordenador Aristeu Chaves

publicado: 04/06/2020 22h33, última modificação: 04/06/2020 22h33
WhatsApp Image 2020-06-04 at 21.24.07.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-04 at 21.33.20.jpeg
WhatsApp Image 2020-06-04 at 21.31.20.jpeg

Uma reunião de forma remota ocorreu na noite desta quinta-feira (04), entre o Secretário Luiz Couto e o Coordenador do projeto Procase, Aristeu Chaves.

A reunião aconteceu em meio a homenagens para Aristeu, pois o mesmo deixa a partir desta data a Coordenação do Projeto Procase na Paraíba para disputar a prefeitura do município de Camalaú.

O Secretário da SEAFDS solicitou que Aristeu fizesse uma síntese sobre as ações executadas pelo projeto no Estado.

Aristeu apresentou aos participantes da reunião por vídeoconferência, uma lista de ações que o Procase realiza nas regiões onde o projeto atua.

"Estou deixando a coordenação do Procase com mais de noventa ações que beneficiam diretamente a vida dos agricultores, das mulheres e dos jovens que vivem no campo. São 56 municípios atendidos e todos os resultados de um esforço conjunto do Procase, vinculado no Estado à Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, ou seja, uma ação do governo que tem prestado através desse grande Projeto um benefício enorme aos paraibanos", Ressaltou Aristeu Chaves.

O Secretário Luiz Couto agradeceu o empenho de Aristeu pelo trabalho desempenhado a frente do Procase.

"Aristeu, desejo muita sorte na luta que você vai enfrentar e que você tenha sucesso, pois pessoas que trazem o bem no coração merecem caminhos abençoados", Disse o Secretário.

O Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase) que é vinculado a Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (SEAFDS), é resultado da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano.