Sead realiza 3º Encontro da Rede PB Digital

publicado: 20/09/2023 23h41, última modificação: 20/09/2023 23h41

O 3º Encontro da Rede PB Digital aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) no auditório do Shopping Sebrae e reuniu membros das comissões responsáveis pela Rede PB Digtal dos órgãos do Governo do Estado. A reunião acontece mensalmente e é organizada pela Secretaria de Estado da Administração - que coordena a transformação digital do Governo Estadual.

Nesse encontro os órgãos apresentaram sua jornada na construção da carta de serviços, abordando as dificuldades e os próximos passos para a transformação digital do Estado.

As apresentações foram as seguintes:

• Construção da Carta de Serviços - Nossa Jornada: Adarlam Tadeu e Laíla Pereira (Funad)
  • Lições aprendidas com a revisão da Carta de Serviços da Sead: Cineide Mendes (Sead)
  • Transformação Digital para a Cagepa - Desafios e oportunidades: Janaina Cunha e Eduardo Arnaud (Cagepa)
  • Carta de Serviço - o começo de tudo: Roberta Neiva (Detran)

Na oportunidade, a nova Diretora executiva de Modernização da Gestão Institucional da Sead, Christhiny Masiero Sanson, falou sobre os os novos desafios e etapas. Christhiny é graduada em Ciências da Computação e possui mestrado em Tecnologia da Informação, na área de Tecnologias Aplicadas à Educação, ambos pela UFPB, além de especialização em Gestão Empresarial e Gestão Pública pelo UNIPÊ.

Atuou por 10 anos como Diretora de Tecnologia da Informação e Comunicação da Codata, liderando a implantação do projeto de governança para construção do Sistema Integrado de Governança do Estado – SIGE.