Notícias

SENAPPEN e PNUD prorrogam edital e estabelecem novo prazo para contratação de consultoria

publicado: 24/01/2024 22h00, última modificação: 25/01/2024 13h25
justiça restaurativa.jpeg

A Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), anunciam a prorrogação do edital para contratação de consultoria voltada a elaboração de pesquisa sobre Justiça Restaurativa em âmbito criminal através de estudos, mapeamentos e desenvolvimento de projeto-piloto. Novo prazo para envio de propostas é 7 de fevereiro.

Justiça Restaurativa - Visando propiciar ferramentas de gestão mais consistentes para que a SENAPPEN possa induzir com maior eficiência e efetividade a política de Alternativas Penais, a presente consultoria técnica tem por objetivo fornecer subsídios à elaboração de uma Política Nacional de Justiça Restaurativa para o âmbito criminal, a partir do mapeamento das experiências com justiça restaurativa em questões criminais e do acompanhamento da implementação de projetos-piloto conduzidos pela Diretoria de Cidadania e Alternativas Penais da SENAPPEN.

As instituições interessadas devem encaminhar proposta até a data de 07/02/2024. Podem participar da seleção organizações da sociedade civil e outras organizações privadas sem fins lucrativos. O canal para inscrição está localizado no site do PNUD.
_______
Ascom-Seap-PB com Divisão de Comunicação da Senappen – DCOM