Secretário executivo da Seap, João Paulo, destaca eficiência dos Centros Integrados de Comando e Controle

publicado: 23/10/2023 18h16, última modificação: 23/10/2023 18h16
WhatsApp Image 2023-10-23 at 16.06.54.jpeg
WhatsApp Image 2023-10-23 at 16.06.42.jpeg

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), unidade Campina Grande, completou nesta segunda-feira (23) o primeiro ano de funcionamento. Na ocasião foi inaugurada a Galeria Histórica. O equipamento, vem se mostrando extremamente eficiente em sua finalidade, de promover a integração dos órgãos de segurança pública, aplicar a tecnologia e otimizar os serviços para a população paraibana.

O secretário executivo da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, João Paulo Ferreira Barros, avalia que "A Polícia Penal vem dando sua contribuição com a presença de operadores no CICC e em tempo real disponibilizando as informações necessárias para o bom andamento das demandas que surgem. Acreditamos muito que esse modelo de gestão se consolide trazendo resultados cada vez mais positivos".

O Governo do Estado dispõe de três unidades. A primeira foi inaugurada em Patos. Campina Grande foi a segunda cidade contemplada com o equipamento. Em João Pessoa funciona no bairro de Mangabeira a terceira unidade.