SEAP-PB participa de evento da SENAPPEN no Espírito Santo

Seap em evento da Senappen no ES.jpeg
Seap em evento da Senappen no ES1.jpeg
Seap em evento da Senappen no ES2.jpeg

A convite da Coordenação Nacional de Atenção às Mulheres e Grupos Vulneráveis da Secretaria Nacional de Políticas Penais - SENAPPEN, a assessora técnica da Gerência Executiva de Ressocialização da SEAP-PB, Leilane Soares, participa nesta semana do Encontro Regional de pontos focais junto à SENAPPEN - Etapa Sudeste, em Vitória-ES.

O encontro tem por objetivo a elaboração dos Planos Estaduais de Políticas para Mulheres em Privação de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional para o ciclo 2024-2027.

A regionalização dos encontros se deu por iniciativa da Coordenadora Nacional de Atenção às Mulheres e Grupos Vulneráveis da SENAPPEN, Raíssa Araújo, para que sejam expostas as práticas dos estados de cada região, que apresentam realidades similares.

O evento iniciou com a apresentação do documentário "Olha pra Elas", produzido no sistema prisional do Rio Grande do Sul, seguido da realização de oficinas e visitas técnicas em unidades prisionais do estado.

Ascom/Seap