Seap e prefeitura de São João do Rio do Peixe dialogam sobre parcerias na área de ressocialização

publicado: 08/02/2023 16h47, última modificação: 08/02/2023 16h47
WhatsApp Image 2023-02-08 at 14.26.34.jpeg

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves de Albuquerque, recebeu nesta quarta-feira (8) a visita do deputado estadual Júnior Araújo e do prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino.
Na pauta, conversações sobre futuras parcerias direcionadas a projetos de reinserção social de pessoas privadas de liberdade e egressas do sistema penal.
De acordo com o gestor João Alves, o diálogo com os prefeitos das cidades onde a Seap tem unidade prisional é necessário para se firmar ou ampliar termos de cooperação mútua objetivando a humanização no sistema penitenciário e melhor condições de trabalho dos policiais penais.
Também participou da audiência o secretário executivo da Seap, João Paulo Barros.