Seap celebra Termo de Doação com o Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba para receber microcomputadores

publicado: 28/02/2024 06h00, última modificação: 28/02/2024 06h00
Seap_TRT_Doação_computadores3.jpg
Seap_TRT_Doação_computadores1.jpg
Seap_TRT_Doação_computadores.jpg
Seap_TRT_Doação_computadores2.jpg

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) e o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, celebraram nesta terça-feira (27) Termo de Doação de 20 microcomputadores e monitores de vídeo para serem utilizados pela Seap como instrumento de apoio às atividades de interesse social desenvolvidas em unidades prisionais.

O secretário João Alves de Albuquerque agradeceu ao presidente do TRT da Paraíba, desembargador Thiago de Oliveira Andrade por significativa parceria com o sistema prisional paraibano - objetivando fortalecer as ações de ressocialização nas prisões do estado.

A diretora-geral do TRT da Paraíba, Simone Farias Perrusi, representou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho no ato de celebração do Termo de Doação e afirmou que a instituição estará sempre aberta a parcerias institucionais com a Secretaria da Administração Penitenciária.

O gerente executivo da Gerência de Ressocialização, João Rosas e equipe participaram do evento na sede do TRT da Paraíba, em João Pessoa.
Ascom-Seap/PB
Fotos: Josélio Carneiro