Notícias
Policiais penais do presídio Raimundo Asfora entregam presentes a crianças em hospitais e comunidades
Nesta Véspera de Natal, a Polícia Penal e a direção do Presídio do Serrotão uniram esforços para levar alegria e esperança às crianças que estão internas em unidades de saúde e de comunidades locais em situação de vulnerabilidade social por meio da entrega de presentes natalinos.
Em uma iniciativa inspiradora, os policiais penais se uniram para espalhar o verdadeiro espírito natalino, demonstrando que a solidariedade transcende barreiras e circunstâncias. O Presídio do Serrotão, reconhecendo sua responsabilidade social, desenvolveu essa atividade especial para proporcionar um Natal mais acolhedor às crianças e seus familiares.
A ação contou com a participação ativa dos policiais penais, além de advogados e é uma expressão tangível do compromisso da instituição em contribuir positivamente para a comunidade em que está inserida.
Os presentes, cuidadosamente selecionados e embalados, foram distribuídos pelo diretor da unidade, Lenieferson Sucupira, juntamente com policiais penais nos hospitais da FAP, Trauma de Campina Grande, Instituto Paraibano de Combate ao Câncer (IPCCAN), Comunidades locais e Hospital Universitário Alcides Carneiro (HU).
O Diretor da unidade prisional, Lenieferson Sucupira, expressou sua satisfação com a iniciativa dos envolvidos, destacando a importância de promover ações que fortaleçam os laços entre a instituição e a comunidade. "Este é um gesto de solidariedade que busca trazer conforto e esperança àqueles que mais precisam, especialmente neste período festivo. Estamos comprometidos em ser agentes de mudança e em contribuir para um ambiente mais harmonioso e solidário e uma sociedade mais justa", afirmou o diretor.
A ação aconteceu neste domingo (24) - véspera de Natal , durante o período da manhã, quando os policiais fardados em viaturas da polícia penal cumpriram a missão.
___
Ascom-Seap/PB