Governo do Estado investe mais de 2 milhões na reforma do presídio Serrotão

publicado: 23/09/2020 14h17, última modificação: 23/09/2020 14h17
serrtão.jpeg

O Governo do Estado vai reformar a Penitenciária Regional de Campina Grande “Raimundo Asfora”, o Serrotão. “Já em Campina Grande, iniciaremos a reforma da Penitenciária Regional – Serrotão, uma obra no valor de R$ 2 milhões, 186 mil”, anunciou o governador João Azevedo.

A ordem de serviço foi autorizada nesta segunda-feira (21), dentro de um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, segurança e turismo, contemplando vários municípios da Paraíba. As ações representam investimentos superiores a R$ 18,2 milhões.

O Serrotão está completando 30 anos e para registrar as três décadas de fundação a Seap, através da direção da unidade elaborou a I Semana Pedagógica do Policial Penal, de 27 de setembro a 2 de outubro. O secretário Sérgio Fonseca estará presente na cerimônia dos 30 anos na sexta-feira dia 2, a partir das 9 horas.

Da programação constam instruções táticas, palestra, exibição de filme, assistência à saúde dos policiais penais, exames, testagem rápida para Covid-19, vacinação e torneio de futebol.