Faculdade UNIFUTURO vai ofertar bolsas integrais de estudo para reeducandos

publicado: 01/06/2021 15h01, última modificação: 01/06/2021 15h03
335048b0-cb26-491e-9fc3-c2ba5d47090c.jpg
67881c2a-3d4c-442d-a5c6-f1e2108f5063.jpg

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), estuda firmar parceria com a Faculdade UNIFUTURO. A parceria com o sistema penitenciário será através da oferta de cursos de nível superior e pós graduação. Em reunião com o gerente executivo de Ressocialização, João Rosas, o reitor da UNIFUTURO, Dr. Ricardo Monteiro e a Coordenadora do Curso de Serviço social, Professora Julyana Lira, dialogaram sobre o assunto.  O reitor, com seu compromisso social, disponibilizou bolsas de estudo integrais para reeducandos (as) do sistema penitenciário. As bolsas serão para os cursos Administração, Contabilidade, Marketing, Serviço Social e Pedagogia.

"Em breve traremos mais detalhes sobre os critérios de acesso às bolsas de estudo e sobre essa importante parceria. Durante a visita a UNIFUTURO conhecemos todas as instalações da instituição e os espaços que estão sendo ampliados para a oferta dos cursos de Direito e Odontologia. Também participou da reunião a assessoria técnica da Gerência de Ressocialização,  Leilane Soares", destaca João Sitonio, que agradeceu ao reitor da instituição Ricardo Monteiro por fortalecer a política de reinserção social em nosso estado, "pois essas bolsas de estudo serão instrumentos de mudança de vida para os reeducandos(as)", pontuou.