Em parceria, Seap vai reformar Cadeia Pública de Sumé

publicado: 04/09/2019 15h12, última modificação: 05/09/2019 11h47
reuniao.jpeg

O Governo da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), vai celebrar um termo de cooperação com as prefeituras dos municípios de Sumé, Congo e Amparo, objetivando obras de reforma na Cadeia Pública de Sumé.
O Governo do Estado vai elaborar o projeto de reforma para melhorar as instalações da Cadeia Pública. Os três municípios se dispuseram a dar uma contrapartida no projeto. O secretário Executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Ferreira Barros, representou a Seap em reunião realizada em Sumé nesta quarta-feira (4). As prefeituras de Congo e Amparo também estão envolvidas porque pertencem à circunscrição de Sumé.
Participaram da reunião o prefeito de Sumé, Éden Duarte, o prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega e a secretária de Administração do Congo, Luciana de Farias Silva, que representou o prefeito Júnior Quirino. Ainda presentes ao encontro o diretor da cadeia de Sumé, Valcir e o vereador sumeense, Bonílson Timóteo.