Cadeia Pública de Pombal ganha biblioteca

as falas.jpg
POMBAL.jpg
a biblioteca.jpg

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), segue investindo na reintegração de apenados.
Nesta sexta-feira (18) foi inaugurada a Biblioteca da Cadeia Pública da cidade de Pombal, no Sertão paraibano. A solenidade teve a presença de autoridades do Poder Executivo Municipal; Defensoria Pública Estadual; Vara das Execuções Penai da Comarca, além de representantes da Gerência Regional de Ensino.
Na oportunidade foi apresentado à sociedade os trabalhos de ressocialização realizados na unidade, com especial atenção ao projeto “O outro lado da moeda”, que possibilita aos presos a remição pelo estudo, pela leitura e pela produção de peças de artesanato, apresentadas pelos próprios apenados que as confeccionam.
O evento teve ainda a presença do escritor Teófilo Júnior, servidor do TJPB, que fez a doação de livros de sua autoria para o acervo da biblioteca da Cadeia Pública de Pombal.