Agenda da Semana do Agente Penitenciário até sexta-feira

publicado: 03/07/2019 17h39, última modificação: 03/07/2019 18h43
WhatsApp Image 2019-07-01 at 09.42.59 (2).jpeg

A programação da Semana do Agente Penitenciário 2019 segue até sexta-feira (5) com palestra, cursos e doação de sangue. Na tarde desta quinta-feira (4) acontece no Memorial da Cidadania, na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a palestra "Sistema Prisional e Segurança Pública" proferida pelo atual superintendente da ABIN, no Rio Grande do Norte, Herman Cueller.

Na Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba - Espep, em João Pessoa, está sendo ministrado o curso de Monitoramento Eletrônico para agentes penitenciários. Iniciada nesta segunda-feira a formação será concluída na sexta-feira.
Em Cajazeiras, Patos e Guarabira segue o Curso de Nivelamento Operacional Padrão (NOP) sob a responsabilidade da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe) e da Escola de Gestão Penitenciária (EGEPEN).
Doação de sangue - No Hemocentro da Paraíba, na capital, no Hemocentro Regional em Campina Grande e nos Hemonúcleos regionais os agentes penitenciários continuam doando sangue, um ato voluntário que salva vidas.