Notícias

Ação social no presídio Sílvio Porto distribui livro que sugere superação do passado e libertação da mágoa

publicado: 31/05/2024 14h32, última modificação: 31/05/2024 14h35
1 | 6
2 | 6
3 | 6
4 | 6
5 | 6
6 | 6
ação social no Silvio Porto3.jpg
ação social no Silvio Porto.jpg
ação social no Silvio Porto5.jpg
ação social no Silvio Porto2.jpg
ação social no Silvio Porto6.jpg
ação social no Silvio Porto4.jpg

O secretário João Alves prestigiou nesta sexta-feira(31) o lançamento de livro publicado pela Igreja Universal. A obra foi distribuída com os reeducandos e aborda a importância de não se ter o sentimento de vingança. O bispo Miguel Soares, um parceiros da Seap e a assistente social Cízia Romeu, representante do Conselho da Comunidade, também participaram do evento realizado no presídio Sílvio Porto. O autor do livro é o bispo Edir Macedo. O gestor da Seap agradeceu aos bispos Renato e Miguel, pela ação social.

A obra, com 119 páginas, foi apresentada aos reeducandos pelo Bispo Estadual Renato dos Santos, da Universal e mostra como superar o passado e libertar a alma do cárcere da mágoa.

Ainda participaram da ação os diretores da unidade prisional, Gilberto Rio Pereira, e Ivan Gonçalves; Massilon Ramos, do Conselho da Comunidade. Policiais penais do Grupo Penitenciário de Operações Especiais - GPOE, garantiram o suporte na segurança.

A distribuição gratuita do livro tem o objetivo de retratar a força da oração para as pessoas reclusas de liberdade, tranzendo aos reeducandos um ambiente de paz.

O diretor do presídio Sílvio Porto, Gilberto Rio, afirmou que a parceria existente entre as instituições visa, além da reinserção dos reeducandos, dar oportunidade deles despertarem sobre o potencial na vida de cada um.

_______

Ascom/Seap