EGEPEN oferece mentoria

EGEPEN oferece mentoria para o processo seletivo de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública ESPEP/UFPB.

publicado: 13/09/2022 14h03, última modificação: 14/09/2022 08h29
EGEPEN oferece mentoria acadêmica para policiais penais que desejem concorrer ao processo seletivo de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública ESPEP/UFPB.
Programa_de_Mentoria.jpeg

Programa de Mentoria

A Escola de Serviço Público da Paraíba (ESPEP-PB) publicou novo edital para preenchimento de 100 vagas no Curso de Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública da UEPB.

As inscrições serão de 13/09/2022 a 02/10/2022 através do portal https://portaldacidadania.pb.gov.br e o edital pode ser acessado no site da ESPEP.

De 18/09 a 30/09 a EGEPEN disponibilizará mentoria exclusiva para os policiais penais, para orientações na elaboração do Projeto de Pesquisa e na Defesa de Banca, através de atendimentos individuais mediante hora marcada e atendimento coletivo via grupo do WhatsApp.

São oferecidas 30 vagas para a mentoria.

Interessados entrar em contato através do email: egepen@seap.pb.gov.br, informando nome e telefone para agendamento do horário, informando no assunto do e-mail "Mentoria".