Notícias

Sesds emite 'Nota de pesar' pela morte de Pedro Adelson

publicado: 21/05/2020 13h29, última modificação: 21/05/2020 13h29
Pedro Adelson.jpg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, publicou nesta quinta-feira (21) nota de pesa pelo falecimento do advogado e ex-secretário da pasta, Pedro Adelson Guedes dos Santos, 80 anos. Ele estava internado em hospital particular de João Pessoa e enfrentava cardiopatia progressiva e deficiência pulmonar. 

Pedro Adelson foi secretário da Segurança Pública no período de 1982 a 1983 e de 1995 a 2000. Também foi secretário de Administração Penitenciária e Finanças da Paraíba, além de ex-procurador aposentado, sempre reconhecido por sua competência na gestão pública e como jurista.

Confira a nota na íntegra: 

 

NOTA DE PESAR


A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) lamenta a morte do advogado e ex-secretário de Segurança Pública Pedro Adelson Guedes dos Santos, nesta quinta-feira (21). Ele faleceu aos 80 anos, em hospital particular, em João Pessoa, onde estava internado com cardiopatia progressiva e deficiência pulmonar.

Pedro Adelson foi secretário da pasta no período de 1982 a 1983 e de 1995 a 2000. Também foi secretário de Administração Penitenciária e Finanças da Paraíba, além de ex-procurador aposentado, sempre reconhecido por sua competência na gestão pública e como jurista.

Neste momento de dor, a Sesds e seus órgãos operativos se solidarizam com amigos e familiares, ratificando voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao grande trabalho prestado à Segurança Pública da Paraíba.


Jean Nunes
Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba