Secretário realiza reunião de planejamento estratégico com gestores em Campina Grande

publicado: 17/09/2020 12h41, última modificação: 17/09/2020 12h42
Reunião Estratégica.jpg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, se reuniu nesta quarta-feira (16) com gestores das Regiões Integradas de Segurança Pública de João Pessoa, Campina Grande e Patos. O encontro aconteceu presencialmente com representantes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, em Campina Grande, e de forma remota com demais gestores do Estado. O objetivo foi analisar os indicadores criminais de janeiro a agosto e realizar o planejamento das ações de prevenção e repressão aos crimes contra a vida e patrimoniais na Paraíba.

“As reuniões do Comitê Estratégico têm acontecido toda semana, regularmente, mesmo durante a pandemia. Assim, mantivemos as operações, prisões, trabalho qualificado de enfrentamento à violência e ainda indicadores positivos, como redução de assaltos e roubos a bancos, por exemplo”, frisou o secretário.

Na oportunidade, Jean Nunes ainda visitou o Centro Integrado de Operações de Campina Grande (Ciop), ao lado do coordenador estadual do Centro, coronel Júlio César de Oliveira, e o gerente de Tecnologia da Informação (GTI), Fabiano Vieira.