Secretário Jean Nunes recebe secretário da Segurança de João Pessoa e discute ações integradas de enfrentamento à violência

publicado: 17/05/2021 10h57, última modificação: 17/05/2021 10h58
Ciop.jpg

O secretário de estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, recebeu na manhã de hoje João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa. Durante a visita foram discutidos temas relacionados à segurança pública da capital e ações conjuntas no enfrentamento à violência.

Na oportunidade, João Almeida pode conhecer as instalações do Centro Integrado de Operações (Ciop) da @sesdsgovpb e acompanhar como funciona o sistema de monitoramento e de radiocomunicação, que irão ser base para os três Centros Integrados de Comando e Controle (CICC), que estão sendo construídos na capital e também em Campina Grande e Patos.