Secretário condecora policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga

publicado: 30/09/2020 14h42, última modificação: 30/09/2020 14h49
Homenagem Geosac.jpg

O Secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, foi até a cidade de Pocinhos condecorar oito policiais militares do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que vem atuando no combate às quadrilhas de ataques a bancos, na Paraíba. A homenagem foi prestada nessa terça-feira (30), na própria sede do GEOsAC.

Ao lado do Secretário de Administração Penitenciária, coronel Sérgio Fonseca, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo, e do delegado-geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, Jean Nunes entregou láureas do mérito operacional como forma de agradecer o trabalho realizado pelos policiais.

“Essa homenagem é justa e merecida e acontece demonstrando um claro retrato do que se transformou a segurança pública da Paraíba nos últimos anos, onde as instituições estão unidas em todos os momentos. Eu por ter vindo de algumas delegacias operacionais, a exemplo da roubos e furtos, de roubos de cargas e Grupo de Operações Especiais, sei que sempre defendemos a lei e a vida, sem admitir que pessoas afrontem o estado e desrespeitem essas regras. Hoje é dia de celebrar a vida de nossos policiais”, destacou Jean Nunes.

O secretário também foi homenageado com uma comenda entregue pelo comando do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga, como forma de agradecimento pelo apoio que pasta tem dado nas ações policiais.