Secretário acompanha trabalho de bombeiros e policiais na capital e no litoral sul

publicado: 18/11/2020 18h19, última modificação: 18/11/2020 18h20
cabedelo 5.jpg
cabedelo 1.jpg
cabedelo 3.jpg

O secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, esteve ao lado dos órgãos operativos da pasta nas regiões de João Pessoa e na cidade de Cabedelo, nesta quarta-feira (18). A visita teve o objetivo de acompanhar os preparativos para a ‘Operação Verão 2021’, que será iniciada a partir de dezembro, com trabalho integrado do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

“Está acontecendo um reforço das ações da Segurança Pública em João Pessoa e no litoral Sul, em razão da chegada do verão. O fluxo de pessoas aumenta nessas localidades e os bombeiros militares, policiais militares e policiais civis têm um papel fundamental de proporcionar a tranquilidade e garantir a ordem. O trabalho, como sempre, será integrado, e eu estou acompanhando pessoalmente, fazendo rondas”, explicou o secretário Jean.