Vila Olímpica Parahyba estará aberta para a caminhada no feriado desta sexta-feira

publicado: 12/04/2022 14h14, última modificação: 12/04/2022 14h14
IMG-20220412-WA0069.jpg

A Vila Olímpica Parahyba estará aberta para a caminhada durante o feriado da sexta-feira (15) no horário entre às 6h00 e 9h00, no período da manhã e à tarde, das 15h00 às 19h00. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), responsável pela administração do complexo esportivo.

“É interessante a Vila ficar à disposição dos caminhantes também no período de feriado, pois são muitos lá frequentam com esse intuito, e assim, estará aberta em plena sexta-feira da paixão. O espaço atende não só pessoas do bairro dos estados, mas agrega também moradores de outros locais de João Pessoa para a caminhada”, disse Zezinho do Botafogo, titular da Sejel.

Outra novidade para os caminhantes é que o horário, a partir da segunda-feira (18), ficará a partir das 5h00 até às 22h00, até as sextas-feiras, enquanto que aos sábados e domingos, a Vila ficará à disposição entre às 6h00 é as 20h00. “Muito bom em saber que no feriado, nós, que frequentamos a Vila Olímpica para caminhar todos os dias, estará aberta também nesse feriado da paixão, pois assim não quebra uma sequência das nossas atividades físicas”, frisou João Carlos Nóbrega, funcionário público aposentado, frequentador para as caminhadas.