SEECT realiza reunião explicativa sobre atualização cadastral de servidores

publicado: 05/06/2019 09h04, última modificação: 05/06/2019 09h04
Fotos: Diego Nóbrega
DiegoNóbrega - Treinamentos dos Servidores - Cadastramento   (1).jpg
DiegoNóbrega - Treinamentos dos Servidores - Cadastramento   (6).jpg
DiegoNóbrega - Treinamentos dos Servidores - Cadastramento   (9).jpg

Na tarde desta terça-feira (04), gerentes regionais, gerentes internos e técnicos da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) participaram de reunião explicativa organizada pela Gerência de Recursos Humanos sobre as normas e procedimentos de atualização cadastral do servidor público estadual da Paraíba, que teve início dia 01de junho. A reunião aconteceu no Centro de Formação de Educadores, em Mangabeira.

Realizada através do endereço https://paraiba.pb.gov.br/ até 30 de junho, a atualização cadastral se faz necessária para adequar os dados dos servidores ao sistema de escrituração digital das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas - e-SOCIAL do Governo Federal (instituído pelo Decreto no 8373/2014), além de modernizar a estrutura administrativa do Estado.

Para os servidores da SEECT, além do endereço online, há a possibilidade de realizar a atualização no 4º andar do prédio da Secretaria, na Gerência de Recursos Humanos; 3º andar, no NUMOP e SGFOR;  1º andar, na CGCONP;  no térreo, na Comissão das Escolas Cidadãs Integrais; e nas sedes das 14 Gerências Regionais.

Para os servidores do Estado em geral, os pontos presenciais para recadastramento são: em João Pessoa, prédio conhecido como Bolo de Noiva, dentro do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe; na FUNESC, Espaço Cultural, na sala GOARD, abaixo do palco; e no setor de protocolo da PBPrev. Nas cidades do interior do Estado, nas Casas da Cidadania de Guarabira, Patos, Campina Grande e Itaporanga.