Notícias

Secretário de Educação assina ordem de serviço de mais de 1 milhão de reais para manutenção em 11 escolas estaduais

publicado: 09/04/2024 13h25, última modificação: 09/04/2024 13h25
1 | 2
Foto: Rizemberg Felipe
2 | 2
Foto: Rizemberg Felipe
WhatsApp Image 2024-04-09 at 13.21.49.jpeg
WhatsApp Image 2024-04-09 at 13.21.48.jpeg

Buscando manter as unidades escolares da Rede Estadual de Ensino em pleno funcionamento por toda Paraíba, o secretário de Estado da Educação, Roberto Souza, assinou nesta segunda-feira (08) mais uma ordem de serviço para manutenção corretiva e preventiva de 11 escolas distribuídas por sete Gerências Regionais de Educação.

Os investimentos ultrapassam o valor de 1 milhão de reais (1.084.377,05) e os serviços serão executados pela Gerência de Obras por meio da empresa detentora do contrato.

“Com essa medida, estamos garantindo um ambiente adequado e seguro para nossos estudantes e professores. É fundamental que as unidades escolares estejam em boas condições para proporcionar uma educação de qualidade. Estamos empenhados em seguir trabalhando para melhorar ainda mais as nossas escolas em toda a Paraíba," comentou o secretário Roberto.

Os serviços a serem executados incluem pintura interna, revisão do sistema hidrossanitário, revisão elétrica, limpeza de revestimento cerâmico, manutenção de ar condicionado, serviços em cobertas de ginásio, instalações elétricas e hidrossanitárias, instalações elétricas em diversos ambientes, mudança do padrão de entrada, limpeza de terreno e substituição dos extintores. A execução obedece a necessidade e solicitação prevista de cada unidade.

Esta ordem de serviço contempla escolas como EEEFM Eneas Leite, em Santa Inês; ECIT Mons. José Sinfrônio de Assis Filho, em Itaporanga; ECIT Prof. Adilina de Souza Diniz, em Diamante; ECIT Cristiano Cartaxo, em Cajazeiras; EEEFM Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras; EEEFM Jaime Meira, em Sousa; ECIT Teonas da Cunha, em Juripiranga; EEEFM João Ribeiro, em Gurinhém; ECI Manoel Avelino, em Caldas Brandão; ECIT Vale do Mamanguape, em Mamanguape; e EEEFM Gentil Lins, em Sapé.