Reunião entre secretário de Estado da Educação, secretários executivos e gerentes regionais, define metas e organiza demandas da rede

publicado: 26/06/2024 14h13, última modificação: 26/06/2024 14h13
DSC_0634 (1).jpg
DSC_0664.jpg

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) na sede da Secretaria de Estado da Educação uma reunião entre o secretário de Estado da Educação, secretários executivos, e os gerentes regionais de todo estado, para estabelecer as principais demandas e organizar as ações da secretaria.

O encontro foi liderado pelo secretário titular da pasta, o secretário de Estado Wilson Filho, que anunciou a realização de caravanas institucionais em todas as regionais de educação com as equipes da secretaria para agilizar as demandas mais urgentes de cada localidade. “Vamos levar o pessoal da engenharia, dos recursos humanos, do planejamento e a equipe que vocês solicitarem”, explicou.

Wilson Filho ressaltou ainda que o Governador João Azevedo tem como prioridade do seu governo investir em educação, por isso ele vê a necessidade dessa organização demandas, para que todas as escolas recebam a atenção devida. “Vocês fazem parte dessa construção que estamos promovendo na educação e fazem parte também do sucesso que estamos e iremos conquistar”, completou.

Além dos gerentes de 14 regionais, participaram da reunião o secretário executivo de Cooperação com os Municípios, Erivonaldo Alves; o secretário executivo de Gestão Pedagógica, Edilson Amorim; a secretária executiva de Administração, Suprimentos e Logística, Pollyanna Loreto; a Chefe de Gabinete, Lígia Fernandes; a gerente de Administração, Vânia Villamarim; e o gerente de Engenharia e Obras, Lucas Aguiar.