Encerra nesta sexta-feira, dia 30 de outubro as inscrições para o REMA

publicado: 29/10/2020 18h04, última modificação: 28/01/2021 12h14
Colaboradores: Bia Cagliani, Claudia Samara Costa, José Carlos dos Anjos
REMA - Registro no Livro dos “Mestres das Artes"
REMA 2.jpg

Canhoto da Paraíba - músico que inspirou a lei do REMA

Encerra nesta sexta-feira, dia 30 de outubro as inscrições para o REMA - Registro no Livro dos “Mestres das Artes”, com base na lei 6.694/200 - Lei Canhoto da Paraíba.

Seu objetivo é reconhecer, proteger e valorizar os conhecimentos, fazeres e expressões das culturas do Estado.

As inscrições são abertas a todas as pessoas nascidas no Brasil, desde que morem na Paraíba há mais de 20 anos, e que comprovem participação em atividades culturais por igual período.

A documentação exigida deve ser entregue presencialmente até às 16h00, na sede da SECULT - Secretaria de Estado da Cultura: Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 - Rampa 3 - Tambauzinho, João Pessoa – PB.

Em função dos expedientes reduzidos nas repartições públicas, em razão das regras de distanciamento impostas pela COVID-19, é importante que o candidato agende a entrega do material através do e-mail consecult.pb1@gmail.com ou pelo tel. (83) 9 8828-9727