Notícias

SES firma parceria com o Saúde Expo Summit

publicado: 31/10/2019 13h52, última modificação: 31/10/2019 13h52

Evento que tem o intuito de debater a saúde e discutir sobre eficiência na gestão, o Saúde Expo Summit acontece entre os dias 07 e 09 de novembro no Centro de Convenções de João Pessoa. A conferência é uma realização do SEBRAE PB em parceria com a Luz Produções e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O Saúde Expo Summit tem, em sua programação, mais de 40 palestrantes que irão abordar temas transversais na área da saúde como gestão, empreendedorismo, tecnologia, inovação, cuidados paliativos, carreira, saúde mental, ciência da felicidade, saúde 4.0, marketing, comunicação, atendimento humanizado, telemedicina, profissional do futuro, empregabilidade.

Na parceria firmada com o evento, os servidores de saúde do Estado interessados em participar do evento ganham 30% de desconto no ato da inscrição que pode ser feita pelo site saudesummit.com.br. Para garantir o desconto, é preciso inserir o código servidorestadual no local indicado.

Em paralelo, acontece também a Saúde Expo, uma feira que vai apresentar as tendências em produtos e serviços, com foco no desenvolvimento técnico, científico e econômico do setor. O objetivo é criar uma plataforma eficiente para a geração de negócios e a evolução tecnológica na Paraíba, com expositores e variedade de soluções. O evento é gratuito.