Notícias

ESPEP E CASA MILITAR DISCUTEM PLANEJAMENTO DE CURSOS

publicado: 10/03/2023 11h21, última modificação: 12/04/2023 13h02
PLANEJAMENTO DE CURSOS

No mês de março, a Superintendente da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, Ivanilda Matias, se reuniu com autoridades militares e representantes do Governo Estadual para discutir o planejamento de cursos para capacitação de seus profissionais.

Entre os participantes da reunião estavam Geraldo Marques dos Prazeres Júnior – Tenente Coronel e Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Pedro Jorge Conselheiro – Adjunto da Casa Militar, Capitão Geraldo Tavares – Gerente de aeródromos e Tenente Jonas Batista – Gerente Operacional.

Durante a reunião, o Coronel Pedro Jorge destacou a importância de qualificar os militares para garantir um serviço de excelência no Estado. O Tenente Coronel Marques ressaltou que a formação de profissionais qualificados é uma prioridade da Polícia Militar e que a ESPEP é uma instituição importante nesse processo.

Durante a reunião, a Superintendente Ivanilda Matias também enfatizou o compromisso da ESPEP com a parceria de longas datas com a Polícia Militar e com as demais instituições militares do Estado da Paraíba. Ela ressaltou que essa colaboração é fundamental para a promoção de uma formação de qualidade para os profissionais que atuam no setor público.

"A ESPEP tem uma parceria histórica com a Polícia Militar e com as instituições militares do Estado da Paraíba e essa colaboração é extremamente importante para a promoção de uma formação de qualidade para os profissionais que atuam no setor público. Nós estamos comprometidos em desenvolver um curso de excelência, que atenda às necessidades dos militares e de todos os profissionais que atuam no serviço público do Estado da Paraíba", afirmou a Superintendente.