Notícias
Casa militar realiza solenidade: “365 dias de trabalho"
Na manhã desta quarta-feira (11) foi realizada pela Casa Militar do Governador uma solenidade comemorativa aos 365 dias de trabalho da atual gestão da secretaria.
O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio da Redenção e contou com a presença de diversas autoridades as quais foram agraciadas com as medalhas da Ordem do Mérito Gabriel Malagrida e medalhas do Mérito da Casa Militar “Cel Fernando Antônio Soares Chaves”. Dentre as autoridades agraciadas estavam o Secretário de Estado do Governo , Roberto Paulino, o Secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, o Secretário da Administração Penitenciária, João Alves, o Secretário Executivo de Representação Institucional , Adauto Fernandes, Comandante Geral da PMPB, Coronel Sérgio Fonseca, Comandante Geral do CBMPB Coronel Marcelo Araújo, Procurador Gera do Estado, Fábio Andrade, Corregedor Geral da Sesds Coronel Jair Carneiro, o Delegado Geral da PCPB André Luis Rabelo, o Superintende do Detran, Isaías Gualberto, dentre outros.
Foram ainda homenageadas as equipes do Corpo de Bombeiros que atuaram na missão de apoio à Bahia durante as fortes chuvas que atingiram o estado baiano em dezembro de 2021. Os profissionais que atuaram nas missões de resgate, busca e salvamento e ajuda humanitária, receberam da Casa Militar diversas comendas em reconhecimento ao seu trabalho.
Em seu discurso Tenente-coronel Marcelo Tadeu, Secretário Chefe da Casa Militar, exaltou o trabalho de sua equipe neste primeiro ano de trabalho à frente do órgão, e frisou a importância da integração entre a Casa Militar e demais organizações, bem como do apoio do Governador João Azevedo às ações das Secretarias, inclusive à Casa Militar. “Sabemos que ninguém trabalha sozinho, e somos conscientes que tudo é um resultado dos esforços de todos que se dedicam verdadeiramente ao ideal de bem servir. Portanto, motivar, agradecer e reconhecer é o mínimo que podemos fazer por aqueles que nos ajudam na construção de uma gestão técnica e eficiente”, declarou o Secretário.