Casa Militar realiza reunião de avaliação de ações do 1º semestre

publicado: 26/08/2021 09h44, última modificação: 26/08/2021 09h44
reunião e avaliação 1 semestre.jpeg

Na manhã desta terça-feira (10) o Secretário Executivo Chefe da Casa Militar do Governador, TC Marcelo Tadeu, reuniu os oficiais das Gerências de planejamento, segurança aproximada e patrimonial , além dos ajudantes de ordem.

O objetivo da reunião foi realizar uma avaliação das ações do primeiro semestre, bem como estabelecer um alinhamento das atividades administrativas, operacionais e técnicas desempenhadas pelos integrantes da Casa Militar.

O secretário afirmou que as reuniões de avaliação continuarão sendo realizadas periodicamente para monitoramento e possíveis adaptações.

“Entendemos que o acompanhamento do trabalho deve ser permanente, com os ajustes e adequações que porventura sejam necessários”, declarou o secretário.