Notícias

SES realiza nova chamada de profissionais para combater a Covid-19 e credenciamento em unidades especializadas

publicado: 08/07/2020 16h09, última modificação: 08/07/2020 16h09

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou uma nova convocação de profissionais para trabalhar na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid – 19). Nesta quarta-feira (8), o Diário Oficial do Estado traz a 29ª relação de profissionais inscritos na Chamada Pública. Na listagem consta ainda as datas e a unidade onde os convocados devem se apresentar, munidos da documentação necessária, conforme previsto em edital, para a contratação.

O Governo do Estado da Paraíba já convocou 4.348 profissionais em regime emergencial para suprir as demandas na luta contra a Covid-19. Com a nova chamada, haverá mais um incremento ao quadro de profissionais na linha de frente. Além da convocação o Diário traz ainda o credenciamento de profissionais em unidades referência, considerando a ausência de previsão de inscrição regionalizada em Edital 05/2020/SEAD/SES/ESPEP, para atender as necessidades dos serviços estaduais. 

Os candidatos convocados, conforme a relação de credenciamento publicada em Diário Oficial, devem manifestar a preferência da Unidade de Referência de interesse por meio do seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/ffC6mmEr5hexX6WN8, no prazo máximo e improrrogável de 0h desta quarta-feira (8) até as 23h59 do dia 12/07/2020. A assinatura do contrato será no setor de Recursos Humanos do Hospital para o qual o candidato será designado pela SES, para desempenhar suas funções, respeitando a necessidade da gestão e a ordem de classificação.