Notícias

Seap realiza processo seletivo com 54 vagas de trabalho para reeducandos

publicado: 10/09/2020 10h49, última modificação: 10/09/2020 10h50

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abre, por meio da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), mais um processo seletivo, desta vez com 54 vagas de trabalho para reeducandos do Sistema Penitenciário – pessoas dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional. Recentemente, uma outra seleção disponibilizou 30 postos de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, nº 180, centro de João Pessoa, munidos de documento com foto e comprovante de residência, no prazo de 14 a 18 de setembro.

As vagas para Cehap, Cagepa, PBTUR e empresas privadas são para as funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Seap.

De acordo com o secretário Sérgio Fonseca, o processo seletivo é mais uma oportunidade de trabalho que o Governo do Estado oferece para pessoas privadas de liberdade, dentro da política de reinserção social.