Ricardo entrega escola em Paulista e participa do ODE em Pombal

publicado: 23/02/2018 00h00, última modificação: 16/05/2019 10h50

O governador Ricardo Coutinho visita, neste sábado (24), os municípios de Paulista e Pombal. Em Paulista, às 10h, o chefe do Executivo estadual inaugura a Escola Infantil Josefa dos Santos, no distrito de Ipuera, que foi construída por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, firmado pela Prefeitura de Paulista com o Governo do Estado. Às 16h, no município de Pombal, ele participa da Plenária do Orçamento Democrático Estadual 13ª Região Orçamentária (Região Pombal).

Data: 24.02.18 (Sábado)

– Inauguração da Escola Infantil Josefa dos Santos.

Hora: 10h

Local: Distrito de Ipuera Paulista. (sentido Pombal – Paulista – 2º distrito do lado esquerdo ).

– Plenária do Orçamento Democrático Estadual 13ª Região Orçamentária (Região Pombal).

Hora: 16h

Local: Ginásio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Arruda Câmara – Pombal.

registrado em: , , ,