Ricardo entrega equipamentos para Rede Estadual de Saúde

publicado: 02/12/2018 23h00, última modificação: 20/05/2019 16h50

O governador Ricardo Coutinho realiza, nesta segunda-feira (3), a partir das 16h, no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, a entrega de 1.830 equipamentos que beneficiarão toda a rede estadual de saúde, proporcionando a otimização dos serviços prestados à população. Entre os aparelhos, está um tomógrafo de 16 canais que será entregue ao Trauma, com capacidade para fazer, em média, 50 exames por dia. Os investimentos somam R$ 22 milhões, em parceria com o Governo Federal.

Serão beneficiados os hospitais: Trauma de João Pessoa e Campina Grande; Hospital do Bem; Metropolitano; Regional de Cajazeiras; Centro Especializado em Reabilitação de Sousa; Regional de Pombal; Regional de Sousa; Cacimba de Dentro; Regional de Catolé do Rocha; Itaporanga; Infantil de Patos; Arlinda Marques; Picuí; Queimadas; Monteiro; Guarabira e Aguiar