Notícias

Ricardo abre 2ª edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo em Picuí

publicado: 03/07/2018 00h00, última modificação: 15/05/2019 09h16

O governador Ricardo Coutinho abre, nesta quarta-feira (4), às 19h, a segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – Fenemp 2018, que será realizada pelo programa Empreender Paraíba no município de Picuí até a próxima sexta-feira (6). O evento acontecerá na Rua São Sebastião, em frente à Caixa Econômica.

A edição em Picuí tem como objetivo alcançar o máximo de empreendedores e potenciais empreendedores do município e cidades circunvizinhas. Na edição de 2017, ocorrida em João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, a Fenemp reuniu mais de 180 expositores das mais diversas áreas comercializando os seus produtos e serviços. Tendo como principal objetivo despertar e desenvolver o pensamento empreendedor paraibano, a feira também conta com palestras, oficinas e workshops com temas voltados para o empreendedorismo.

A primeira edição da Fenemp 2018 ocorreu no mês de maio em Guarabira. As demais edições acontecerão nos meses de agosto e novembro nas cidades de Campina Grande e Itaporanga.