Notícias

Programa Empreender PB assina 172 contratos em domicílio nesta semana

publicado: 31/05/2021 09h13, última modificação: 31/05/2021 09h13

O Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (1º), até a próxima sexta-feira (4), as assinaturas de 172 contratos, em um investimento de R$1.196.850,00. Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status contratação estão sendo comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.


Os municípios que fazem parte desta semana são: Marizópolis, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Vieirópolis, Belém do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Mato Grosso e São Bento.


Dentro desses atendimentos, 19 contratos são destinados a linha de crédito Empreender Mulher, para o município de São José do Brejo do Cruz. Em razão do objetivo da linha, as inscrições são encaminhadas previamente pela Secretaria da Mulher e Diversidade Humana.


Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.