Notícias

Procon-PB inscreve estudantes para seleção de estagiários até sexta-feira

publicado: 11/09/2019 11h02, última modificação: 11/09/2019 11h02

A Autarquia de Proteção de Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) está com inscrições para o processo seletivo 2019.2 para estágio de nível superior com vagas de início imediato e a formação do cadastro de reserva. Poderão participar os alunos dos cursos de Direito (Uninassau), Administração, Economia e Estatística (UFPB), Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Design Gráfico (Estácio). Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (13). As provas serão aplicadas no dia 16 às 9h e as entrevistas às 14h, na sede do Procon Estadual.

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, o processo acontece mediante convênio firmado entre a Autarquia, por intermédio do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor – FEDDC, e as instituições de ensino superior Uninassau, Estácio e UFPB.

Ela informou ainda que os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo são: estar matriculado regularmente no Semestre Letivo 2019.2 devendo para tanto apresentar a referida comprovação no ato da inscrição e ter pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.  “As atribuições básicas dos candidatos aprovados neste processo seletivo serão relacionadas com a sua pretensa formação profissional”,  frisou Késsia Liliana.

Para o estudante realizar a inscrição é necessário ter acesso à internet, baixar a ficha de inscrição disponível no site do Procon-PB, preencher e enviar junto com o histórico escolar e o currículo para o email: processoseletivo@procon.pb.gov.br

Acesse o edital nos links abaixo:

CENESUP

http://bit.ly/2m7YnVQ

ESTÁCIO

http://bit.ly/2kdlYDY

UFPB

http://bit.ly/2kDzeBP

O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234 – Centro, João Pessoa-PB. Telefone 3218-6941